Eurico antecipa renovação de Rodrigo e lembra Fluminense na Série C
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: As polêmicas entre Vasco e Fluminense não terminam. Após o zagueiro Rodrigo ser criticado por Fred e Enderon Moreira, capitão e técnico do Fluminense, respectivamente, depois do clássico do último domingo, o presidente do Cruz-Maltino se manifestou nesta segunda-feira. O mandatário defendeu seu atleta e explicou que acelerou a renovação do contrato do defensor.
da jogodeouro: -Eu achei da maior deselegância profissional, tanto do jogador quanto do treinador se referirem como se referiram. O aposentado Rodrigo renovou o contrato por dois anos. Já estava compromissado que eu ia renovar, mas eu apressei. Como falaram que ele estava aposentado, eu estou renovando por dois anos – explicou.
O contrato de Rodrigo, assim, é prolongado até o final de 2017. Ele chegou ao clube de São Januário para a temporada passada e chegou a colocar em xeque a permanência. Capitão quando Guiñazú está ausente, ele se envolveu em discussão com Fred no fim da partida deste domingo, originando a polêmica.
MEDO E SÉRIE C
Eurico não perdeu a oportunidade de alfineter o time das Laranjeiras. Ele afirmou que a vitória do Vasco no último domingo teve como maior explicação o “medo” com o qual os jogadores tricolores entraram em campo.
– É um jogo que não precisa ser nem analisado. Entraram dois times de 11 que, em princípio, seria para jogarem de igual para igual. Mas um time estava cheio de medo, para nao dizer borrado. Com medo – resumiu.
O dirigente lembrou ainda um caso de 1999. Quando o Fluminense disputava a Série C do Campeonato Brasileiro, Cruz-Maltino e Tricolor se enfrentaram e os atletas vascaínos receberam um estímulo.
– Teve um jogo Vasco x Fluminense no qual eu reuni o time e disse (naquela época eu pagava bicho): “Se não ganhar de três, eu não pago bicho. Time de terceira divisão o Vasco tem que ganhar de três!”. Foram 90 mil pessoas (na verdade, mais), o Vasco venceu por 3 a 0 e eu tive que pagar o bicho. Paguei satisfeito – garantiu.