Ex-Atlético-MG, Turco Mohamed exalta Flamengo: 'É muito mais do que o Palmeiras'

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Antonio “Turco” Mohamed, ex-treinador do Atlético Mineiro, falou sobre sua passagem pelo Brasil durante participação em um programa da ESPN, na Argentina. O treinadorcomentou também o atual momento de Palmeiras e Flamengo. Na opinião do argentino, o Rubro-Negro evoluiu muito após a chegada do técnico Dorival Júnior e hoje é superior ao Alviverde.

RelacionadasAtlético MineiroTurco Mohamed fala sobre o Atlético-MG e diz que ‘desejo por Cuca’ motivou sua demissãoAtlético Mineiro16/08/2022Fora de Campo‘O melhor time do Brasil, hoje, é o Flamengo A. O segundo melhor é o Flamengo B’, afirma ManoFora de Campo16/08/2022FlamengoOscar lamenta negociação frustrada com o Flamengo: ‘Não foi possível nesse momento’Flamengo15/08/2022

da betobet: +Mercado fechou! Veja as principais contratações dos clubes brasileiros

– Hoje, é difícil competir com o Flamengo. Em compensação, três meses atrás não era. Com o Atlético-MG, ganhei do Flamengo a Supercopa e, mais recentemente, vencemos duas partidas na mesma semana contra eles. Depois disso, não perderam mais. A verdade é que, para mim, hoje eles (Flamengo) são muito mais que o Palmeiras – disse Turco, que fez mais elogios ao Flamengo e a Dorival Júnior.

– O Flamengo está jogando em grande nível há oito partidas. O técnico Dorival Júnior encontrou a fórmula. O time joga em um 4-3-3, mas os três da frente jogam por dentro e não pelos lados. Por fora, jogam os laterais. Agora não defende mal. No primeiro semestre, com o treinador português (Paulo Sousa), defendia mal – pontuou.

+Flamengo coloca invencibilidade à prova em sequência decisiva longe do Maracanã

+Após vitória sobre o Coritiba, Cuca critica Palmeiras: ‘Meu time propõe o jogo’

Turco tambémcomentou sobre a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na Libertadores, destacando a força de vontade da equipe de Abel Ferreira.

– O Palmeiras é uma equipe que não se rende. Eliminou o Atlético-MG injustamente na última fase (da Libertadores), mas eliminou. Perdia por 2 a 0 no Mineirão, poderia ter perdido por 4 a 0, mas não me pergunte como, empatou em 2 a 2. Assim como passou pelo River Plate há dois anos – concluiu.

O Fla está em segundo lugar, a nove pontos do líder Palmeiras. As equipes terão um confronto direto no próximo domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

You may also like...